SOBRE

A olher está inserida no ramo de esports universitários e observarmos que mesmo com um grande público ativo e uma profissionalização muito forte por parte das universidades, os times profissionais não se inseriram completamente nesse mercado. 
A partir dessa observação começamos a montar relatórios complementares, que analisam qualitativamente a performance, esquema tático, processo de decisão, capacidade técnica e diversos outros fatores dos jogadores e dos times, outro que apresenta dados estatísticos coletivos e individuais de partidas de campeonatos universitários. A Olher obtém os dados, analisa e apresenta para os times profissionais por meio de assinaturas periódicas desses relatórios trazendo visibilidade e facilitando a observação e recrutamento de jovens talentos, além de criar uma ponte entre jogadores universitários promissores que desejam ingressar no cenário profissional por meios tradicionais com estabilidade.
Nossa Equipe
Andre%2520Lipay_edited_edited.jpg
Andre N. Lipay

Andre Nunes Lipay é universitário estudante de economia e administração pelo Insper, apaixonado por esports fundou a Olher com intuito de ajudar jogadores universitários que tem potencial para se tornarem profissionais.

 

 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.